tv Soltou o verbo!

Direta, Anitta manda recado para quem está pedindo ingressos para seus shows: ''Comprem''

Irritada, Anitta manda indireta para quem fica pedindo ingressos para os seus shows!

CARAS Digital Publicado sábado 11 janeiro, 2020

Irritada, Anitta manda indireta para quem fica pedindo ingressos para os seus shows!
Direta, Anitta solta o verbo nos Stories e envia indiretas! - Foto/Instagram

Direta e sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais, na sexta-feira, 10, para mandar uma pequena indireta para as pessoas que ficam pedindo ingressos gratuitos para o seu show. 

“Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar. Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido”, contou empolgada em seus Stories do Instagram. 

No outro Stories, a musa deixou claro: se não foi convidado por ela ou por sua equipe, tem que efetuar a compra. “Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso. Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp”, disse, bem-humorada. 

Já no último vídeo, Anitta explicou que esse é o seu trabalho e preciso receber por isso. “Esse povo pede. Vocês não perdem esse mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem”, concluiu de forma direta.

Recentemente, Anitta aproveitou a tarde de sexta-feira, 10, para exibir as curvas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora apostou em um biquíni preto com estampas de caju, tendência no verão.

Esse é o segundo dia consecutivo que a morena é flagrada no local. Na quinta-feira, usando um biquíni fio-dental branco, a cantora riu e aproveitou a manhã para dar um mergulho nas águas geladas da praia. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 10:09:21 (340128).

Leia também