Direção de A Fazenda decide o que fará com Cátia, e Marcos Mion faz o anúncio

Marcos Mion se pronunciou sobre a possível expulsão de Cátia em A Fazenda

CARAS Digital Publicado quarta 28 novembro, 2018

Marcos Mion se pronunciou sobre a possível expulsão de Cátia em A Fazenda
Marcos Mion em A Fazenda - Reprodução

A direção de A Fazenda 10 já decidiu o que fará com Cátia Paganote após as acusações de agressão contra Evandro Santo na tarde desta quarta-feira, 28. Marcos Mion, questionado pelos internautas, se pronunciou e disse os próximos rumos do programa.

Assim como o que aconteceu com Nadja Pessoa há algumas semanas, quando ela agrediu Caique Aguiar e foi expulsa, a decisão só será anunciada no programa ao vivo, e o apresentador deixou claro que a decisão não é tomada apenas por ele, mas por toda a equipe.

Nas redes sociais, muita gente já pede a expulsão da ex-Paquita, enquanto outros saíram em defesa. Em resposta, Mion explicou: “As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show p opinar e decidir".

"Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vcs saberão. Por hora continuem a votar no R7”, afirmou, referindo-se ao fato de Catia Paganote e Evandro Santo estarem na roça desta semana. 

Caso Cátia não seja expulsa, tanto ela quanto Evandro poderão ser eliminados por meio da votação popular, no programa de amanhã, 29.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 07:16:07 (309767).

Leia também

TV CARAS