Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Babado!

Dira Paes está sendo processada por seu condomínio por danos ao prédio, diz colunista

Dira Paes sendo processada por danos ao prédio

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 15h08 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Dira Paes - Reprodução/Instagram
Dira Paes - Reprodução/Instagram

A atrizDira Paes está na Justiça por conta de prejuízos causados por obra em sua cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro.

De acordo com seus vizinhos, a obra estaria sendo feita de forma irregular, o que resultou em danos à área comum do prédio e à outros apartamentos. 

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, confirmou que a juíza da ação havia dado um prazo para a atriz instalar um novo telhado para proteção da obra e instalar uma bandeja de proteção, para evitar que detritos caíssem na área comum do prédio. Ambos sob pena de multas. 

No processo constam imagens dos detritos e dos danos causados aos apartamentos do andar de baixo ao da atriz, ocasionadas pela proteção inadequada contra a chuva.

Os danos também levaram o condomínio a interditar parte da garagem superior, importunando todos os moradores do prédio, não apenas seus vizinhos de baixo.

Dira se defendeu dizendo que trocou a empresa responsável pela obra e que após quase dez anos fechado e sem fiscalização, o imóvel apresentou desgaste natural.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!