TV BBB

Diego faz campanha para Caruso ficar no BBB mas desativa comentários em rede social

Diego defende permanência de Caruso no BBB
Diego defende permanência de Caruso no BBB reproduçâo/ instagram


O eliminado da última semana já deixou claro para quem vai sua torcida na casa

Mesmo fora do BBB, Diego continua tentando aplicar suas estratégias de jogo. Desde a última formação de paredão no domingo, o ex-BBB tem feito uma verdadeira campanha de apoio a Caruso e Kaysar. 

Inimigo declaro da Família Lima e seus aliados, o escritor defendeu sua ideia de dar espaço aos anti-herois da casa " Quando fui eliminado, me despedi de todos, e lembro sobriamente que Ayrton quis fazer um H geral, queria todos segurando minha mão e estas coisas, e então o Caruso, naquele jeito doce que só ele tem, acabou com o misancene dele, mais uma vez deixando claro que as coisas mais profundas de nosso coração não precisam ser repetidas o tempo todo. Foi esta relação que construí com este anti-herói fantástico no BBB18", disse sobre Caruso.

Já em relação ao Kaysar, aliado não declarado da turma das estratégias, o defendeu das críticas de forçado "KAYSAR, QUE BOM TÊ-LO EM CASA. Quem me dera todos os heróis, vilões, plantas, protagonistas, os antagonistas, enfim, quem me dera todos os participantes de qualquer Reality Show, tivessem um pouco de Kaysar Dadour. Os que estão aqui fora, que o assistem apenas pela tela da TV, estão perdoados por falar que "ele tá atuando", "ele é chato", "ele é forçado", "exagerado demais" e coisas assim", disse.

Para declarar apoio aos brothers, o eliminado desativou os comentários de suas publicações, para evitar brigas ou desentendimentos de torcidas no campo. 

 

 

KAYSAR, QUE BOM TÊ-LO EM CASA. Quem me dera todos os heróis, vilões, plantas, protagonistas, os antagonistas, enfim, quem me dera todos os participantes de qualquer Reality Show, tivessem um pouco de Kaysar Dadour. Os que estão aqui fora, que o assistem apenas pela tela da TV, estão perdoados por falar que "ele tá atuando", "ele é chato", "ele é forçado", "exagerado demais" e coisas assim. Aos que estavam e estão ainda na casa, dizer estas coisas já não é tão perdoável assim, ainda que eu entenda que há uma sorte de ignorância sobrevoando mesmo os melhores de nós dentro do confinamento. Me perguntaram o que mais me marcou desta aventura de quase dois meses dentro da casa, e eu respondi que foram os encontros que experienciei, e dentre estes encontros, poder olhar nos olhos profundos e cheios de vida deste ser humano extraordinário que conhecemos como Papagaio já valeu todo o rolê, como dizem hoje em dia. Há mais vida, mais força genuína e incandescente de vida, naquele papagaio em forma de gente do que em qualquer outro participante que passou por aquela casa. Há, no ser humano Kaysar, uma ética, uma sabedoria, uma entrega ao que não se explica e uma fé que nunca imaginei encontrar. Com Kaysar acontece um fenômeno extraordinário, não raro em pessoas que passaram por traumas e sofrimentos que nem conseguimos medir, este fenômeno chama-se: amor pela vida. Nem sei quantas vezes o ouvi dizer, quero viver agora, agora tô vivo, amanhã não sei. Então aos que dizem que não dá pra conviver com ele eu só tenho uma coisa para perguntar: vocês conseguem viver consigo mesmos? Para mim foi uma graça celestial tê-lo ao meu lado sempre, mesmo em silêncio. Obrigado vida por tê-lo posto na casa ao meu lado. E agora meu desejo é apenas um, que o Brasil aprenda a olhar o brasileiro Kaysar, pelo ser humano Kaysar, pois a melhor coisa desta edição é tê-lo dentro daquela casa. Uma vez ele me falou: "você Diego, tem coração grande, o maior coração desta casa", agora eu digo ao Brasil, não meu amigo, você está enganado, o maior coração bate dentro do seu peito. #redebbb #bbb18

Uma publicação compartilhada por Diego Sabádo BBB 18 (@diego_sabado) em

 

ODE AO ANTI-HERÓI "Existem coisas que não precisam mais ser ditas", falei ao Caruso quando fomos ao primeiro paredão juntos, ele apenas me olhou nos olhos e assentiu com a cabeça, confirmando o que eu havia dito, que algumas coisas realmente não precisam ser repetidas. Quando fui eliminado, me despedi de todos, e lembro sobriamente que Ayrton quis fazer um H geral, queria todos segurando minha mão e estas coisas, e então o Caruso, naquele jeito doce que só ele tem, acabou com o misancene dele, mais uma vez deixando claro que as coisas mais profundas de nosso coração não precisam ser repetidas o tempo todo. Foi esta relação que construí com este anti-herói fantástico no BBB18. Ele não tinha medo de nada (apenas das inofensivas mariposas que vinham em sua direção, ou das aranhas), falava o que fosse preciso. No jogo não precisava esconder quando discordava e mesmo quando nossos caminhos e nossas escolhas nos levaram para lados opostos por um breve intervalo de tempo (que na casa parece ser dias sem fim), mesmo aí, foi olhando nos meus olhos que ele falou o que queria falar. Existe uma infinidade de motivos pelos quais desejo que este gigante permaneça na casa para lutar uma nova semana, e o maior deles pra mim é este, ter percebido que o falastrão, aquele que dá a cara ao tapa, que vai sem medo ao confronto, reconheceu junto comigo, na casa, a sabedoria que há no silêncio, e observem bem, é nestes votos de silêncio que o coração gigante do nosso anti-herói se faz ouvir. Como dizíamos na casa, o Caruso é daqueles que ou você ama ou você odeia, eu aprendi a amá-lo, quem foi pro outro lado perdeu um encontro magnífico. Que a hashtag fica Caruso possa ecoar pelo país, em nome da manutenção do bom combate no BBB18, para que a novela não engula o jogo, para que possamos continuar a torcer pelos anti-heróis, pois eles são, de fato, muito mais divertidos que os mocinhos e mocinhas perfeitinhos demais. #redebbb #bbb18

Uma publicação compartilhada por Diego Sabádo BBB 18 (@diego_sabado) em

KAYSAR, CARUSO E FAMÍLIA LIMA NO PAREDÃO

Os líderes Breno e Wagner garantiram a indicação de Kaysar na berlinda formada no último domingo, 25. A casa se dividiu e, por apenas um voto de diferença, Caruso pegou o lugar de Gleici no paredão. Para a surpresa de alguns brothers, o apresentador Tiago Leifert revelou que essa semana o anjo seria autoimune e teria o poder de indicação. Viegas escolheu enviar a família Lima para ocupar a terceira vaga da disputa tripla.

Muitas vezes tido como ingênuo, Kaysar demonstrou estar mais ligado no jogo do que os brothers acreditam. O garçom ganhou forte torcida do público com seu jeito simples e engraçado, mas algumas brincadeiras feitas pelo sírio nas últimas semanas incomodaram alguns participantes dentro da casa e serviram como justificativa para a indicação. Veterano das noites de eliminação, Caruso já protagonizou diversas brigas dentro da casa.

por CARAS digital
Atualizado terça 27 março, 2018 (299776) | 20/09/2019 02:58:34

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A dupla passou pelas votações ao lado de Willian Kessley, escolhido por Ivete para continuar no time The Voice Brasil: Ramon e Rafael são escolhidos pelo público
  2. 2 The Voice: Lulu aponta falha no programa e disputa é intensa
  3. 3 A Fazenda: Phellipe questiona comportamento de Hariany
  4. 4 Pedro Scooby fala sobre caso com homem em 2017
  5. 5 Luciana Gimenez ostenta corpinho de modelo em clique sensual
  6. 6 Esposa de Pedro Bial exibe barrigão de segunda gravidez
  7. 7 Esposa de César Filho surge loira e é comparada com Angélica
  8. 8 Yudi Tamashiro é assaltado e vai parar na delegacia
  9. 9 Ticiane posta foto de quando foi capa de revista adolescente
  10. 10 Paolla Oliveira surge poderosíssima e exibe pernões sarados