Di Ferrero se assusta com previsão de taróloga sobre o seu futuro

Di Ferrero se assusta com previsão de taróloga sobre o seu futuro

CARAS Digital Publicado quinta 2 janeiro, 2020

Di Ferrero se assusta com previsão de taróloga sobre o seu futuro
Cantor tirou cartas no programa "Encontro", da Globo - Divulgação/TV Globo

O cantor Di Ferrero foi um dos convidados do primeiro programa Encontro que foi exibido pela TV Globo no ano de 2020. Por lá, o músico tirou uma carta para receber previsões de uma taróloga.

No palco de Fátima Bernardes, o famoso mexeu no baralho e ouviu as explicações da profissional. “Bom, a carta da torre pode indicar um 2020 meio turbulento pra você, com algumas perdas ou decepções. Coisas que você contava e que de repente cairão por terra, não funcionaram...”, disse ela.

“É melhor você ter muito cuidado com a sua segurança pessoal, acidentes, etc, mas nada que você não possa tomar conta", completou a especialista deixando Di visivelmente assustado.

"Também é um ano, vendo o lado positivo dessa carta, em que você poderá derrubar alguns obstáculos que existiam na sua vida e voltar para a sua essência”, destacou a taróloga. "Ah bom, até que enfim uma coisa boa e positiva", desabafou o cantor.

A jornalista Fátima Bernardes também participou do jogo de tarô do programa e escutou algumas das suas previsões para o ano de 2020.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 21:39:14 (339459).

Leia também

TV CARAS