Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagens

Di Ferrero e Solange Almeida são criticados por caracterizações no 'Show dos Famosos'

Quadro do 'Domingão do Faustão' virou assunto nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 09h05 - Atualizado às 10h18

Cantores se apresentaram na Globo - Reprodução/TV Globo
Cantores se apresentaram na Globo - Reprodução/TV Globo

Neste final de semana, rolou no programa 'Domingão do Faustão' mais uma edição do 'Show dos Famosos', quadro que costuma causar polêmica por conta das apresentações.

No palco de Fausto Silva, o roqueiro Di Ferrero encarnou o italiano Andrea Bocelli e usou até uma lente de contato para se parecer com o italiano. Nas redes sociais, o público criticou a caracterização e a voz do músico. "Faltou potência para imitar um tenor", escreveu uma pessoa.

Solange Almeida, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, homenageou a americana Jennifer Lopez. Apesar de o visual estar mais próximo do usado pela diva pop, os fãs desaprovaram a coreografia da cantora. "A JLo é um furação no palco, nada a ver!", opinou uma telespectadora.

"Show de Horrores", disparou mais um fã no Twitter sobre o quadro, que ainda contou com o humorista Wellington Muniz encarnando a cantora Simone, e a atriz Mel Fronckowiak homenageando a estrela country Shania Twain.

Veja a caracterização de Solange Ameida!


(Reprodução/TV Globo)