Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Dhomini comenta término do namoro com Sabrina Sato

Dhomini falou sobre o fim do seu namoro com Sabrina Sato durante prova de resistência na madrugada desta quarta-feira, 9, no 'Big Brother Brasil 13'

CARAS Digital Publicado em 09/01/2013, às 03h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini comenta fim do namoro com Sabrina Sato durante prova no BBB13 - TV Globo/Foto Rio News
Dhomini comenta fim do namoro com Sabrina Sato durante prova no BBB13 - TV Globo/Foto Rio News

Veja o canal especial sobre o BBB13Em conversa com Aline Mattos (31), durante a primeira prova do BBB13, Dhomini falou brevemente sobre seu romance com Sabrina Sato (31). Questionado pela sister sobre quem terminou o namoro, ele desconversou: "Nem lembro, isso faz 10 anos".

"Aline, olha pra mim, você é uma mulher resolvida. Eu não carrego esse peso nas minhas costas. Larguei lá atrás", completou o vencedor do BBB3.

A recepcionista de eventos, então, se desculpou com a mulher do brother. "Peço desculpa à sua esposa porque é ridículo tocar nesse assunto. Prometo não falar mais disso", falou Aline.

Depois de oito anos sem encontrar o ex-namorado e colega de confinamento no Big Brother Brasil, a musa do Pânico na Bandencontrou Dhomini quando o programa ainda era exibido na RedeTV!, em julho de 2011. Na ocasião, Sabrina disse que o reencontro foi bastante importante. O casal, que se conheceu no confinamento do programa, teria terminado porque a apresentadora quis continuar trabalhando na TV e Dhomini não concordava.