Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Dhomini chora e desabafa: 'Se eu voltar para casa, tem gente me esperando lá'

Dhomini se emocionou em conversa com Bambam e Marien e disse que vai 'se jogar' no jogo. 'Vou guerrear, se eu morrer eu vou morrer cumprindo a minha obrigação. Se eu voltar para casa, tem gente me esperando lá'

Redação Publicado em 11/01/2013, às 22h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini se emocionou e chorou na casa do BBB - Reprodução
Dhomini se emocionou e chorou na casa do BBB - Reprodução

Veja o canal especial sobre o BBB13

Dhomini (40) tem se mostrado um dos participantes mais emotivos na atual edição do BBB. E nesta sexta-feira, 11, ele se emocionou em conversa com Marien (25) e Bambam(34).

"Você acha que eu sou um soldado que o comandante me chama para ir para guerra e eu fico olhando? Eu caio para dentro. Eu dou a vida!", disse o confinado, vencedor do BBB 3.

O goiano afirmou ainda que está pronto para a batalha em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vou guerrear, se eu morrer eu fui morrer cumprindo a minha obrigação. Se eu voltar para casa, tem gente me esperando lá", disse referindo-se à mulher e seus dois filhos.

Mais cedo, ele já tinha usado seu diário virtual para declarar a saudade da família. "Imunidade é sempre bem vinda! Obrigado! Sinto o cheiro do caçula toda hora e o papai não vem há dois dias. Tá ficando difícil de não chorar”.