Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Jornalismo

Devido a problemas de saúde, jornalista Fábio Pannunzio deixa TV Band após 20 anos de casa

Após alfinetar o governo, Fábio Pannunzio anuncia saída da Band e alega: ''para cuidar da saúde''

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 07h33 - Atualizado às 08h48

Fábio Pannunzio apresentava o 'Jornal da Noite' - TV Bandeirantes/Reprodução
Fábio Pannunzio apresentava o 'Jornal da Noite' - TV Bandeirantes/Reprodução

Após diversas mudanças na rede Globo, a Bandeirantes também terá que se mexer. Fábio Pannunzio, um dos jornalistas mais antigos da emissora, irá deixar o cargo.

O âncora do Jornal da Noite anunciou sua saída da TV Band, para o colunista Flávio Ricco, do UOL. Segundo o comunicador, sua despedida não tem a ver com as críticas que tem feito ao atual governo de Bolsonaro, mas sim devido a sua saúde. "Apesar das minhas críticas, não foi por causa disso. Saio para cuida dar saúde", contou.

Nas redes sociais, o jornalista também se manifestou sobre a decisão: “Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”.

Não há muito tempo, ano passado, Pannunzio, de 58 anos, enfrentou um problema sério no coração, e precisou ficar afastado por cerca de mês. "A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível", completou em seu discurso publicado no Twitter.

Apesar de não ter previsão de quando volta para as telinhas, Fábio contou que está investindo em um ''projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30'', que será disponibilizado na web. Sem dar muitos detalhes, o comunicador promete que irá revelar mais pra frente do que se trata.

A sua última participação no telejornal da Band foi na última noite de quarta-feira, 4.