Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Devastada com a morte da avó, Nikki Meneghel faz desabafo: "Vai reencontrar com meu pai e meu avô"

A sobrinha de Xuxa não segurou as emoções durante a despedida

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 16h16 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h45

Nikki Meneghel faz homenagem nas redes sociais - AgNews
Nikki Meneghel faz homenagem nas redes sociais - AgNews

Nikki Meneghel, sobrinha da apresentadora Xuxa Meneghel, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 9, para prestar uma última homenagem à sua avó, Alda.

Completamente devastada com a morte da matriarca da família, a atriz publicou uma foto antiga de sua infância ao lado dos avós e escreveu uma mensagem de despedida emocionante. ''Ah, ontem a minha avó voou para um lugar melhor, onde ela não sente dor, e lá ela não vai mais sofrer e vai reencontrar com meu pai e meu avô. Gente, mandem muitas orações pra ela, rezem e mandem muita luz, por favor'', disse a filha de Cirano

Durante o enterro, Nikki demonstrou estar extremamente abalada com a perda e se ajoelhou chorando próxima ao local do sepultamento da avó paterna e foi carinhosamente amparada por Xuxa.

 Alda morreu aos 81 anos na manhã da última terça-feira, 8, em sua casa no Rio de Janeiro. Dona Alda, como era conhecido pelos fãs da apresentadora, lutou nos últimos 10 anos contra o Mal de Parkinson e a perda progressiva dos movimentos após sofrer dois AVCs em 2014.

A esposa de Floriano Meneghel morreu sem saber do infarto fulminante que ocasionou a morte de seu filho, Cirano Rojabaglia, aos 57 anos, em setembro de 2015. Xuxa e os irmãos optaram por esconder a notícia, pois estavam preocupados com o estado debilitado em que ela se encontrava.

Já em 2017, a família perdeu mais um membro, desta vez, Luiz Floriano Meneghel,avô da prima de Sasha. Luiz sofria de esclerose e faleceu aos 85 anos por falência múltipla dos órgãos.