tv Eliminada!

Desmascarada, Sandra de Sá fala sobre participação no The Masked Singer BR: ''Todo mundo já sabia''

Cantora Sandra de Sá foi a sexta participante eliminada no programa 'The Masked Singer Brasil' e ganhou homenagem especial de Ivete Sangalo

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Cantora Sandra de Sá foi a sexta participante eliminada no programa 'The Masked Singer Brasil' e ganhou homenagem especial de Ivete Sangalo
Sandrá de Sá é desmascarada no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo

A identidade da personagem Girassol foi descoberta na noite de terça-feira, 21, no The Masked Singer Brasil!

O público e os jurados, Eduardo Sterblitch (34), Rodrigo Lombardi (44), Taís Araujo (42), Simone Mendes (37) e a convidada, Fernanda Gentil (34) estavam certos, e Sandra de Sá (66) é a dona da voz inesquecível por baixo da fantasia.

A artista acabou sendo eliminada após perder o combate final para a Arara. Após o sucesso no programa, a cantora comentou sobre a repercussão e a emoção de ser reconhecida pelos fãs.

"Confesso que durante esse período eu gostaria muito de falar para os 7 ventos que eu era a Girassol, mas com o passar dos programas, percebi que não precisava mais contar, pois todo mundo já sabia quem era. As pistas que eu dava no programa serviram mais para enganar, o que, de fato, me entregou foi a minha voz! Gratidão é a palavra que define exatamente o que estou sentindo nesse momento!!! Ainda me intriga a capacidade que a música tem de unir passado, presente e futuro", começou escrevendo em seu perfil no Instagram.

"Vocês não têm ideia da enxurrada de mensagens que recebi!! Muito obrigada a esse programa incrível, com um time extraordinário, que é o timaço @maskedsingerbr @taisdeverdade @eduardosterblitch @rodrigolombardi @gentilfernanda @ivetesangalo @simoneses @camilladelucas Me sinto muito honrada!! Li e recebi diversos comentários de que a minha voz é, de fato, uma voz indiscutível, e isso me enche o coração, gente, obrigada. Como diz @whinderssonnunes: Que eu seja todo dia como um girassol, de costas pro escuro e de frente pra luz", disse ainda na legenda.

Ivete Sangalo presta homenagem a Sandra de Sá

A comandante da atração da TV Globo, Ivete Sangalo (49), deixou um recado carinhoso para a artista nas redes sociais e não poupou elogios à nossa Girassol. "Uma terça de muitas emoções!!! @sandradesa_oficial como você é maravilhosa! Que privilégio estar perto dessa girassol tão cheia de talento e luz! Nosso jardim está mais lindo do que nunca. Te amamos!!!!!!", declarou a diva.

Vale ressaltar que o último eliminado do programa, no dia 14 de setembro, foi o ator Alexandre Borges (55).

Confira:

 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 00:38:43 (400379).

Leia também

TV CARAS