Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Desesperado, Ayrton faz apelo para Ana Clara no 'BBB18'

O patriarca da família Lima também mandou um recado para a produção do reality

CARAS Digital Publicado em 14/04/2018, às 09h14 - Atualizado às 10h51

Ayrton - TV Globo/Reprodução
Ayrton - TV Globo/Reprodução

Desesperado, Ayrton fez um apelo para Ana Clara na manhã deste sábado, 14, na casa do Big Brother Brasil 18.

Preocupado com a presença da filha na prova de resistência mais longa da história do BBB, o patriarca da família Lima pediu a sua desistência. Em vão, porque a jovem está em uma área externa da casa disputando a prova com Kaysar e não ouviu seu pedido.

"Ana Clara, sai daí", disse Ayrton visivelmente preocupado andando de um lado para outro no jardim da mansão. "Está acordada há mais de 40 horas, cara... Espero que estejam sendo monitorados. Eu espero...", alertou o brother para a produção do reality. 

Mais tarde, Gleici tentou tranquilizar o 'Papito' dizendo que eles "estavam bem" na prova. "Tem uma diferença muito grande entre o Kaysar e a Ana Clara. Ela é uma menina, não que ela seja menos forte", completou Ayrton.

Ainda na disputa, Ana improvisou uma música e mandou seu recado para Kaysar. "Eu só vou sair daqui morta, mas eu gostaria de não morrer", brincou.

Na madrugada, Ayrton havia detonado o comportamento de Paula durante conversa comGleici. O pai de Ana Clara ficou ainda mais chateado com as declarações da competidora durante a prova de imunidade desta semana -- que incentivou a desistência de sua filha da disputa.

A PROVA

A dupla passou de 30 horas às 5h05 e superou o recorde anterior -- que pertencia a Kelly e Jakeline no BBB12

Gleici foi a primeira a abandonar a prova após 25 horas na disputa. Na sequência, Breno reclamou que estava sem paciência e deixou a competição após mais de 29 horas. Paula foi a terceira a pedir para sair faltando poucos minutos para bater o recorde de 30 horas.

______________________________________________________________________________

Rouge fala da opinião dos fãs em seus trabalhos​