Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Desempregado, Renato jura vingança contra Clara

Médico e Fabiana vão ficar na pior após perderem o processo contra a vingativa

CARAS DIGITAL Publicado em 27/03/2018, às 15h55 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h31

Renato e Clara - Divulgação/TV Globo
Renato e Clara - Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai ficar ainda mais enfurecido com Clara (Bianca Bin) após ficar na miséria e sem emprego.

 + Novo visual? Clara aparece sem franjinha polêmica em O Outro Lado do Paraíso

Segundo o site Noticias da TV, o médico e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão perder o processo que moviam contra a vingativa, em que afirmavam que a herança deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) era deles. Após perderem na justiça, será a vez do vilão também perder o emprego, já que vai acusar Samuel (Eriberto Leão) de assédio sexual. "Perdeu o emprego? Agora nem podemos contar com aquela merreca que você ganhava?", se irrita Fabiana, porém o marido afirma que tem um plano em mente.

"Diga qual é. Não suporto ficar sem dinheiro. Meus bens no Rio de Janeiro vão de mal a pior. Pobreza me dá coceira, alergia e me faz ranger os dentes", afirma, mas seu desespero não é suficiente para fazê-lo revelar sua vingança: "Já disse. Ainda vamos tomar o dinheiro da Clara", finalizará ele, cheio de raiva.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria asdenúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara.Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo ( Luis Melo)se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé)tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

As 10 principais notícias da semana - 23/03