tv abriu o jogo

Depressão de Juju Salimeni teria começado há cinco anos atrás: ''Demora para perceber''

Juju Salimeni abre o jogo sobre sua depressão e conta como ela começou

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Juju Salimeni abre o jogo sobre sua depressão e conta como ela começou
Modelo contou como aconteceu a doença durante o programa de Olga Bongiovanni - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, após anunciar a separação com Felipe Franco, Juju Salimeni vem falando sobre sua depressão, que assumiu há um mês.

Nesta sexta-feira, 28, durante o programa "Olga", da RedeTV!, a modelo contou para Olga Bongiovanni como tudo começou. Segundo a loira, a doença teria começado faz tempo.

“Tenho me sentido mal já há quatro ou cinco anos, mas demora para perceber porque você se afasta [de tudo] achando que é cansaço, que você está querendo descansar, e então vai percebendo que não é só isso”, contou como demorou para perceber os sintomas da depressão.

Ainda falando sobre o assunto, Juju Salimeni acredita que ela teria desenvolvido o problema por conta da exposição, e não da exigência de ter um corpo perfeito.

“Não, não tem nada a ver. Acho que o que pega é a exposição, a vida pessoal exposta, porque os fatores externos influenciam na vida privada. Você fala uma coisinha que deu errado e já vira algo maior", falou a modelo que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Último acesso: 26 Feb 2021 - 01:31:54 (323042).

Leia também

TV CARAS