tv EITA!

Após William Bonner, TV Globo cortará salários milionários de mais quatro apresentadores, diz site

Site revela que Rede Globo reduzirá salários milionários de artistas

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Site revela que Rede Globo reduzirá salários milionários de artistas
TV Globo cortará salários milionários de apresentadores - Instagram/Reprodução

O ano de 2019 contou com várias mudanças na Rede Globo. Muitos artistas e jornalistas deixaram a emissora, seja pedindo demissão ou sendo demitidos.

De acordo com site Natelinha, o próximo passo em sua reestruturação será negociar as renovações dos contratos milionários do entretenimento.

Após William Bonner, que ganhava R$650 mil por mês, ter seu salário reduzido, agora chegou a vez de outros apresentadores da casa também passarem por isso.

Segundo o site, Fausto Silva, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Luciano Huck terão um corte em torno de 20% a 40% em seu salário.

Apesar do informado, a assessoria da Rede Globo negou as afirmações ao próprio Natelinha. "Não procede", garantiram.

"E como todos sabem, há mais de cinco anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de negócios e também de gestão de talentos. Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado e com as novas dinâmicas de parceria da Globo com os seus talentos, estamos revendo modelos de contrato para atividades estratégicas nas múltiplas plataformas das empresas Globo, em comum acordo e sem prejuízo para nenhuma das partes", finalizaram.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:53:14 (337611).