tv

Depois de três anos, Fernanda Rodrigues volta a fazer novela

Fernanda Rodrigues viverá uma arquiteta na novela 'Sete Vidas'

CARAS Digital Publicado quarta 11 fevereiro, 2015

Fernanda Rodrigues viverá uma arquiteta na novela 'Sete Vidas'
Fernanda Rodrigues - TV Globo

A atriz Fernanda Rodrigues está de volta à TV neste ano. Depois de passar três anos se dedicando à filha, Luisa, e ao teatro com a peça Tô Grávida, ela está no elenco da próxima novela das 6 da Globo, Sete Vidas.

A artista vai interpretar Virginia, uma arquiteta que terá um romance com o personagem de André Frateschi. "A novela trata de relações humanas e acho isso lindo! Foi o que me encantou", disse ela na coletiva de imprensa.

Sete Vidas começa com a história de Miguel (Domingos Montagner), um aventureiro que se apaixona por Lígia (Deborah Bloch). No entanto, ele foge de seus sentimentos e vai para a Antártica, onde sofre um acidente. Tempos depois, Miguel descobre que tem um filho com seu grande amor e mais outros seis herdeiros, que foram gerados por fertilização in vitro após a sua doação de sêmen.

"A família se transformou de forma profunda. Onde falta tradição, o afeto legitima os laços. Assim que soube que meio-irmãos filhos de doadores se procuram com intenção de conviver como família, percebi que seria um tema perfeito para uma novela", contou a autora Lícia Manzo.

A trama estreia no dia 9 de março.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:04:59 (258262).