Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Depois de ser detido com drogas, Thiago Lacerda esclarece: ''Nada constatado''

Thiago Lacerda é levado para a delegacia por causa de substâncias ilícitas mas é liberado em seguida

CARAS Digital Publicado em 21/12/2019, às 14h55 - Atualizado às 15h28

Thiago Lacerda se explica depois de ter sido retido - Divulgação/ TV Globo
Thiago Lacerda se explica depois de ter sido retido - Divulgação/ TV Globo

Na noite da última sexta-feira, 20, aconteceu um empecilho com o ator Thiago Lacerda. Parece que ele foi parar na delegacia depois de ter sido pego com drogas em seu carro.

De acordo com o colunista da UOL, Leo Dias, o dublador foi parado na Zona Sul do Rio de Janeiro onde encontraram substâncias ilícitas dentro de seu veículo e ele foi mandado para fazer alguns exames e, em seguida, para o posto policial.

Mas, parece que tudo não passou de um mal-entendido. A assessoria de Thiago escreveu uma carta para a mesma coluna explicando o que aconteceu. “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”, dizia a nota.

Vale lembrar que Lacerda está longe das telinhas desde 2018, quando interpretou Darcy, na novela Orgulho e Paixão. Mas, ele já está com projeto marcado para o começo de 2020. Ele vai fazer uma participação especial na trama Salve-se Quem Puder.