Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Depois de quatro paredões, João Carvalho é eliminado com 86% dos votos

Na corrida pela popularidade do público contra seu colega Fael, o representante comercial João Carvalho perde e se despede do Big Brother Brasil 12

Redação Publicado em 20/03/2012, às 23h11 - Atualizado às 23h49

João Carvalho é eliminado com 86% dos votos - TV Globo / Reprodução
João Carvalho é eliminado com 86% dos votos - TV Globo / Reprodução

Demorou mas aconteceu. Depois de quatro indicações para o paredão do Big Brother Brasil 12, o representante comercial João Carvalho não resistiu à corrida contra seu colega Fael e se despediu do confinamento na noite desta terça-feira, 20. O brother mais indicado da casa, que derrubou metade dos integrantes da ‘selva’, saiu do programa com 86% dos votos do público.

Com um discurso que explorou as variáveis de uma trajetória tanto na vida quanto no BBB12, Pedro Bial (53) convocou o eliminado questionando a vantagem de ser ou não estável em suas decisões. “Um participante que entra no programa como uma linha reta pode ser interpretado como coerência, integridade ou... não”, refletiu. A dificuldade de João estabelecer sua própria linha o eliminou do programa, segundo o discurso de Bial.

Do lado de fora, o apresentador pergunta ao eliminado se ele acha que pagou o preço por demorar pra tomar partido de algum grupo dentro da casa. “Acho que sim, mas estou muito feliz, é muito difícil. Estar lá dentro mexe muito com as emoções da gente”, respondeu João Carvalho, ainda muito emocionado com a eliminação.

Quando questionado sobre seu favorito para o prêmio, João não hesitou. “Qualquer um dos quatro, se ganhar, eu vou ficar muito feliz. Mas a minha favorita é a Kelly, e gosto muito do Fael também”, revelou.