Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Babado

Depois de desententido, Gracyanne Barbosa admite ainda não ter perdoado Fernanda Gentil; entenda

Fernanda Gentil comete equívoco em relação a Gracyanne Barbosa e musa fitness não perdoa apresentadora

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 14h48 - Atualizado às 15h08

Gracyanne está com dificuldade em perdoar Fernanda Gentil - Instagram
Gracyanne está com dificuldade em perdoar Fernanda Gentil - Instagram

Na semana da estreia do novo programa de Fernanda Gentil, Se Joga, a apresentadora fez um comentário sobre Gracyanne Barbosa que não agradou nem um pouco a musa fitness.

Parece que Fernanda havia insinuado que Gracyanne iniciou seu relacionamento com Belo por meio de uma traição. Em conversa com a sexóloga Cátia Damasceno, Gentil falou: “Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que tá traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”

Logo no programa seguinte, Fernanda tentou consertar o que fez. “Quando eu saí daqui, ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”, contou.

Mesmo com o caso esclarecido, Gracyanne revelou no TV Fama da última segunda-feira, 14, que ainda está chateada com o que aconteceu. “A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, admitiu.