Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depois de 33 anos, Suzy Rêgo volta ao concurso Miss Brasil Mundo

Suzy Rêgo foi convidada para ser a madrinha do Miss Brasil Mundo e dá dica para as participantes

CARAS Digital Publicado em 20/06/2017, às 18h34 - Atualizado às 19h16

Suzy Rêgo - TV Globo
Suzy Rêgo - TV Globo

A atriz Suzy Rêgo voltará ao concurso Miss Brasil Mundo depois de 33 anos desde que disputou a premiação. Desta vez, ela será a madrinha e presidente de júri da edição de 2017. A artista entrará na passarela para entregar a faixa para a vencedora do Miss Brasil Mundo e o troféu para o novo Mister Brasil CNB.

“Para quem não sabe ou não lembra, em 1984, eu participei, na época era Miss Mundo Brasil e eu fiquei em segundo lugar. E o concurso era produzido pelo Silvio Santos. Então vai ser uma super honra, uma grande alegria reviver tantas emoções. Desde já desejo muita sorte para as moças e moços. E quero dar uma dica: caprichem nos projetos sociais de vocês. Pra mim, isso conta muitos pontos e, pra mim, é um destaque nestes tempos modernos de concurso”, disse ela.

Neste ano, os concursos de beleza vão acontecer no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, entre 8 e 12 de agosto.