CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Denilson solta o verbo ao comentar dívida de Belo: ''Tem que honrar os compromissos!''

Denilson solta o verbo ao comentar dívida de Belo: ''Não é problema meu!''

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador fala sobre problemas financeiros do cantor - Reprodução/Instagram
Ex-jogador fala sobre problemas financeiros do cantor - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Denilson conversou com o programa A Tarde É Sua nesta semana e abriu o jogo sobre a dívida milionária que garante que o cantor Belo tem com ele.

"O choro é livre, né irmão? Me assusta um pouco a declaração porque era muito claro o contrato na época. Depois de 20 anos ele foi entender que não podia assinar o contrato daquela forma? Se ele falou que não tem como me pagar e não tem dinheiro já não é um problema meu", disparou.

"Quando ele assinou o contrato ele estava muito consciente do que estava assinando. Era um contrato muito claro tanto é que demorei pra entrar com o processo porque acreditei na palavra que ele me falou na época. Até pela amizade que eu tinha com ele e com a galera do grupo Soweto", completou ele sobre o marido de Gracyanne Barbosa.

Denilson ainda comentou que esperou muito para tomar a decisão de procurar a Justiça“Tem que honrar com seus compromissos. Foi assim que meu pai e minha mãe me ensinaram. Acho que o ser humano quando tem caráter e quando tem boa índole, honra não só com suas palavras".

O craque que no passado foi empresário do antigo grupo no qual Belo era vocalista também disse que o cantor sabia das multas. "Se ele lá naquela época foi mal instruído aí não é um problema meu. Por isso volto a falar, quando ele diz que o grupo tem que pagar porque ele não tem e que tem que ser dividido é que cai em contradição. Eu não tenho dinheiro, agora se dividir entre todos ele tem dinheiro. É estranho, né? Enfim, vou continuar com a minha vida sem problemas nenhum. Uma hora chega", finalizou.