Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Lovato e Ariana Grande serão juradas no reality de drag queen RuPaul's Drag Race

Nova temporada de RuPaul's Drag Race também terá Mel B, Olivia Newton-John, Kat Dennings e outras estrelas como juradas

CARAS Digital Publicado em 29/01/2015, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato e Ariana Grande serão juradas no RuPaul's Drag Race - Getty Images/ Reprodução
Demi Lovato e Ariana Grande serão juradas no RuPaul's Drag Race - Getty Images/ Reprodução

O ator e drag queen RuPaul convidou um elenco de peso para participar da bancada de jurados da sétima temporada do reality show RuPaul's Drag Race, que estreia no próximo dia 2 de março. De acordo com a imprensa americana, as estrelas do pop Ariana Grande e Demi Lovato são os grandes destaques desta edição. 

A ex-Spice Girls Mel B também está confirmada, assim como o cineasta John Waters, a comediante Kathy Griffin, a atriz e cantora Olivia Newton-John, a eterna bruxa de CharmedAlyssa Milano, a estrela de 2 Broke Girls Kat Dennings, a ex-American IdolJordin Sparks e a cantora Tamar Braxton

Calma que tem mais. Rebecca Romjin, Isaac Mizrahi, Michael Urie, Rachel Harris, Lucian Piane, Merle Ginsberg e o fotógrafo Santino Rice, que foi jurado fixo nas outras edições, também serão convidados na sétima temporada.

Carson Kressley e Ross Matthews ganharam cadeiras fixas na bancada de jurado do programa ao lado de Michelle Visage e do próprio RuPaul.