Deixando a TV Globo, Tiago Leifert ganha homenagem de Fernanda Gentil: ''Louco, ousado, corajoso''

Fernanda Gentil se emociona com saída de Tiago Leifert da TV Globo e deixa carta de despedida emocionante para o apresentador

CARAS Digital Publicado sexta 10 setembro, 2021

Fernanda Gentil se emociona com saída de Tiago Leifert da TV Globo e deixa carta de despedida emocionante para o apresentador
Tiago Leifert ganha homenagem de Fernanda Gentil - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta sexta-feira, 10, Fernanda Gentil (34) utilizou suas redes sociais para fazer uma declaração carinhosa para o ex-colega de emissora, Tiago Leifert (41).

Após o anúncio repentino de que o apresentador do BBB sairia da TV Globo, a loira resolveu fazer uma carta de despedida cheia de agradecimentos especiais.

Tudo que esse cara faz eu fico assim; sentada, quieta, admirando. Desde a época do esporte! Aliás cobrir 3 Copas e 2 Olimpíadas foi um desafio pra mim quase igual ao que ele me deu quando éramos do esporte: substituí-lo por 4 meses na apresentação do Globo Esporte SP! Louco!!! Ousado!!!! Corajoso!!!! Foi o que pensei dele quando fui chamada…. e eu tava certa mesmo: ele é louco pelo trabalho! Ousado em tudo que faz! E corajoso nas decisões que toma”, escreveu ela.

Dessa vez não foi diferente. Na verdade, mais uma vez foi lindo de ficar sentada olhando; uma decisão madura, completamente corajosa e compreensível. Ele foi um pouco da todos nós nos últimos anos com a intensidade de um furacão. Agora é justo que deixemos que ele seja 100% das mulheres da vida dele, Daiana Garbin e Lua, com a intensidade que elas merecem. Mas meninas, voltem logo a dividir o Ti com a gente, porque muita gente precisa continuar aprendendo com ele, a começar por mim … Voa, Tiago! Voa alto porque você sabe que conquistou o mérito de pousar em segurança a hora que quiser. Obrigada por tudo (que não foi pouco)”, completou a apresentadora.

Depois do Globo Esporte, The Voice Brasil, edições do Big Brother Brasil e até um período à frente do Domingão do Faustão, em entrevista para o Mais Você, de Ana Maria Braga (72), Tiago Leifert contou o porquê de sua decisão.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 00:41:55 (399513).

Leia também

TV CARAS