Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dedicação de Aline Dias e Rafel Cupello a Bernardo

Com Rafael Cupello, em Punta Del Este, ídolo teen celebra gestação

Marcelo Bartolomei Publicado em 20/07/2017, às 11h38

Aline Dias e Rafael Cupello - Cadu Pilotto
Aline Dias e Rafael Cupello - Cadu Pilotto

Nada mais ganha a atenção da atriz Aline Dias (25), ídolo teen desde que se tornou a primeira atriz negra protagonista de Malhação — em 2016, ela brilhou à frente da temporada Pro Dia Nascer Feliz —, do que a gestação de Bernardo, seu primeiro filho com o também ator e modelo Rafael Cupello (22), com quem está há dez meses. “Tudo é para o bebê. É engraçado como a gente passa, involuntariamente, a dedicar todos os momentos para ele. Não existe mais eu nem o Rafael. É só o nosso filho”, derrete -se a mamãe de primeira viagem, ao ser observada pelo eleito como se estivessem se conhecendo naquele dia: “Ela é a mãe mais linda do mundo. Me apaixono a cada dia que passamos juntos”.

Junto, o casal exala romantismo e cumplicidade. Rafael é carinhoso com ela, atencioso e preocupado com sua alimentação e o bom desenvolvimento do bebê. “Ela é a mulher da minha vida, que escolhi para viver, que escolhi para dividir as coisas, para morar junto, para amar e o mais incrível de tudo, para ser mamãe do meu filho. A mulher que sempre sonhei, que me faz feliz, me faz rir em qualquer momento, me faz sentir o verdadeiro sentido de amar, parceira, cúmplice, minha gata, minha vida, meu refúgio, meu chão, meu amor”, declara-se, ganhando mais elogios de volta: “Coisa linda, vida! Obrigada por você ser tão completo. Vamos juntos de mãos dadas para onde for. Te amo”.

Sobre a gravidez, Aline conta que, nestes primeiros seis meses, está tudo tranquilo. “Senti enjoo só no início e não tive aquelas vontades loucas que as pessoas contam ter. Bernardo ainda é pequenininho, mas a gente já conversa com ele na barriga, faz carinho... A única coisa que posso dizer que aconteceu é que mudei um pouco meus gostos. Gostava de algumas coisas que agora não posso nem sentir o cheiro ou passei a adorar o que não comia antes. Mas tudo sob controle”, diverte- se a atriz, que na viagem não deixou de comprar alguns mimos para o herdeiro. Antenada em moda, a atriz conta que tem optado por se vestir mais à vontade durante a gestação. “Sinto certos desconfortos por causa da barriga. Uso roupas práticas, vestidos longos e curtos. Não me apego a cores, vou de algo florido ao neutro de um dia para o outro. O importante é estar confortável.”

Além da gestação tranquila e dos pedidos para que o primeiro filho chegue ao mundo com saúde, Aline já garante que pretende voltar a trabalhar na TV assim que possível. “Não quero que o fato de ser mãe atrapalhe minha carreira no futuro. Isso não existe mais. Vou cuidar dele muito bem e fazer algo assim que for possível. Eu já ia emendar um papel no outro quando saí da Malhação, mas nem foi pela gravidez, mas por outros motivos, que não deu certo. Deus sabe o que faz e tudo tem a hora certa”, reflete ela, dona de beleza ímpar e corpo esbelto, mantidos com alimentação balanceada — ela tem ajuda de uma profissional para a reeducação alimentar — e pilates, uma prática recente em sua rotina. “Na verdade, é uma preparação para o parto, que eu quero que seja normal. Ajuda no equilíbrio, na elasticidade do corpo, no alongamento e faz muito bem”, aconselha. “Engordei 2,5kg até agora. No começo da gravidez, emagreci por causa dos enjoos, o que recuperei agora”, conta.

Sobre o futuro do filho, Aline, que segue de férias da TV, afirma querer que ele viva em um mundo melhor. “Desejo que ele seja muito feliz, que respeite e seja respeitado, que ame o próximo, que tenha amor e compaixão ao próximo. É o que vou ensinar para ele, as coisas boas que o mundo oferece”, afirma a mamãe, que já foi vítima de racismo e garante que vai educar o filho com consciência da realidade do País, mas com mensagens positivas e pensamentos do bem.