TV Os Trapalhões

Dedé Santana revela detalhes sobre sua suposta briga com Renato Aragão, o Didi

O humorista relembrou os tempos de 'Os Trapalhões' durante entrevista na RedeTV!

sexta 10 agosto, 2018
Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão e Dedé Santana Reprodução/ TV Globo

Dedé Santana fez grande sucesso ao lado de Renato Aragão na época de Os Trapalhões, e ele foi o escolhido da vez para contar algumas histórias emocionantes no programa Sensacional da quinta-feira, 9, ao lado da apresentadora Daniela Albuquerque.

Ao relembrar da época em que gravava o programa de humor, o ator fez questão de deixar claro os pontos positivos de estar sempre ao lado da turma que fazia parte da atração. “A convivência com eles era uma coisa que eu nunca vou me esquecer. É que os comediantes de hoje, eles se juntam na hora da gravação. A gente não, vivíamos 24 horas juntos quase, viajávamos, trabalhávamos e fazíamos filme, é isso”, explicou.

Mais Notícias

E ainda sobre isso, Dedé comentou sobre a suposta briga que teve com Didi nos bastidores do show. “Não, nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou briga de eu querer fazer um tipo de filme e ele não querer fazer”. 

Para reforçar, admitiu: “Na realidade ele é o grande cabeça assim dos Trapalhões, porque ele sabia que direção tomar. Não posso nem dizer que ele era melhor do que um ou que todos, todos eram iguais, mas ele tinha uma visão. (…) Ele é um cara de negócios mesmo, era advogado e tal, mas ele era um cara que sabia botar o rumo na coisa”.

O humorista também recordou os trabalhos que fez com Xuxa Meneghel. Ele presenciou o primeiro beijo da apresentadora no cinema. “Eu falei 'vem cá, eu não sou galã de cinema nem de novela, né? Eu não sei dar beijo técnico. Como é que eu faço?'. Ela falou assim: 'lasca!'. (…) Aí quando terminou eu fui lá falar com ela, falei 'Xuxa, como é que foi o beijo?'. Ela falou: 'foi xoxo'”, disse Dedé, aos risos. “Ela é ótima colega, muito brincalhona no set. Ela é igual ao Didi, assim, quando ele está fora ele é muito sério, meio tímido, até as pessoas estranham, né. (…) Quando ele entra para filmar ou para gravar ele vira o Didi, aí ele é outra coisa, outra pessoa”, complementou.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 agosto, 2018 (305357) | 15/10/2018 19:14:12

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fábio Assunção faz lindo texto sobre Marina Ruy Barbosa
  2. 2 Adriana Sant'anna surge com os seios menores e explica
  3. 3 Aos 79 anos, morre a atriz e dubladora Maximira Figueiredo
  4. 4 Eliana tem momento fofura com o filho na TV e enlouquece web
  5. 5 Wesley Safadão exibe momento divertido com a filha Ysis
  6. 6 Ludmilla comete gafe durante 'Encontro' com Fátima Bernardes
  7. 7 Giovanna Ewbank debocha de seguidora que criticou sua foto
  8. 8 Sônia Abrão detona 'A Fazenda': ''Hospício deprimente''
  9. 9 Bebê real de Meghan e Harry não será príncipe ou princesa
  10. 10 José de Abreu e Regina Duarte protagonizam briga na web