CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Reality

Decisão de Carlinhos Brown na nova etapa do 'The Voice Brasil' causa revolta na web

O ténico optou por salvar Erica Natura e David Nascimento, após Murilo Bispo ser salvo pelo público

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 14h41 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown - Instagram/Reprodução
Carlinhos Brown - Instagram/Reprodução

O The Voice Brasil inicou uma nova etapa na noite da última segunda-feira, 17. Na denominada Shows ao Vivo, o público garante o mais votado, e cada técnico deve salvar outros dois, sendo apenas um eliminado.

Ontem, na primeira noite dessa nova fase, uma decisão do jurado Carlinhos Brown causou revolta nas redes sociais.

O time do baiano, que foi o primeiro a se apresentar, contou com apresentações de David Nascimento, Erica Natuza, Murilo Bispo e Kelvin Bruno.

O público salvou Murilo, que emocionou com uma versão super autoral do hit Tempo Perdido, de Legião Urbana. Em seguida, Brown optou pela única mulher do time, que cantou Eu Sei, de Marisa Monte. Depois, contrariando os gritos da plateia que pediam que ele salvasse Kelvin, o técnico escolheu David, que apresentou Cada Um, Cada Um, de Claudio Zoli.

Logo após, Lulu Santos fez questão de comentar a decisão e ainda acrescentou que ele era o favorito. “Você vai embora, mas vai sob protestos porque você viu que a plateia ficou do seu lado. A decisão de Carlinhos Brown é soberana. Ele é o mentor, ele é o técnico, ele é o dono do time, mas o coração do público ficou com você. Vai em paz!”, disse.

Carlinhos justificou a escolha por manter os candidatos que começaram em seu time, visto que ele salvou Kelvin, que fazia a parte do time do Michel Teló, na semana passada.

Nas redes sociais, em sua última publicação, os internautas não deixaram de criticar a atitude do mentor. "Quanta decepção, quanta injustiça, me sentindo muito triste por acompanhar esse The Voice e ver escolher um cantor não por ser a melhor voz. Porque Kelvin Bruno foi o melhor", comentou uma. "Proteger time foi a pior coisa que você poderia ter feito! Porque não protegeu a melhor voz do seu time? Não soube ganhar mais essa edição por não saber ouvir o público, que por sinal, estava aos gritos clamando pela escolha do Kelvin", falou outra.

Em seu Instagram, o ex-participante utilizou o stories para comentar as críticas que Brown estava recebendo. Rindo, ele pediu para as pessoas pararem de xingar o ex-ténico em seu Instagram, mas em seguida, apagou o vídeo.