tv Relacionamento

Deborah Secco se pronuncia sobre 'traição' do marido com atriz de 'Malhação': ''Isso é maldade!''

Deborah Secco comenta boatos de traição de Hugo Moura

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Deborah Secco comenta boatos de traição de Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução/Instagram

Deborah Secco quebrou o silêncio sobre alguns rumores que andam rondando sua vida pessoal e, principalmente, a de seu marido, Hugo Moura.

A global decidiu se pronunciar sobre os boatos de que ele a estaria traindo com a atriz, Giovanna Rispoli, de 17 anos, com quem contracena em Malhação - Toda Forma de Amar.

A jovem interpreta Milena, que tem deficiência auditiva, enquanto o pai de Maria Flor dá vida ao professor de Muay Thay Daniel. Na trama, os dois estão vivendo um romance.

Em entrevista ao UOL, Deborah foi super madura e pareceu não ligar muito  para os boatos sobre seu marido e Giovanna. Além disso, a bela aproveitou para tecer elogios ao trabalho dos dois.

"Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em 'Boogie Oogie', adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina", falou.

Secco ainda ressaltou como a relação entre marido e mulher é tranquila, com confiança e muito respeito aos seus respectivos trabalhos.

"A gente não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, por ser ator a gente se entende, a disponibilidade que tem que ter, o quanto o trabalho é importante. A gente se respeita, se confia. A relação que a gente tem é muito valiosa, então não vê muito risco em perder", afirmou.

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 12:08:40 (332746).

Leia também

TV CARAS