tv apoio

Deborah Secco se pronuncia sobre foto vazada de Luísa Sonza: ''Estamos juntas''

Assim como outros famosos, a atriz mostrou seu apoio à cantora

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Assim como outros famosos, a atriz mostrou seu apoio à cantora
Deborah Secco e Luísa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza esteve sob os holofotes nos últimos dias por um motivo nada bacana: a loira foi vítima de um hacker e teve uma foto nua vazada no Instagram. 

O episódio repercutiu na web, como já era esperado, e a loira recebeu o apoio de diversas pessoas, incluindo dos amigos famosos. 

Deborah Secco, que nesta segunda-feira, 4, foi coroada como rainha do Baile do Copa, foi uma das artistas que se pronunciaram sobre o caso. 

"Eu estava me perguntando sobre falar ou não desse assunto, aumentar ou não o alcance de mais essa violência. Não resisti a deixar um carinho nesse post. Luísa, estamos juntas, menina guerreira", escreveu ela. 

Whindersson Nunes, marido da cantora, também fez uma homenagem para a amada após o ocorrido. "Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta. Eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, está conseguindo seu espaço dia após dia. Só continue a fazer o teu, ganha teu dinheiro para não depender de ninguém e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, estamos juntos!", declarou o humorista. 

Após a divulgação do nude, Luísa veio a público e fez um desabafo. "Não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. (...) É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Só não vem falar que fui eu quem postou. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota", disse ela, que aproveitou para mandar um recado a outras mulheres que já tenham passado pela mesma situação. "Não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", concluiu.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 15:03:15 (312695).

Leia também

TV CARAS