Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Auxiliar!

Deborah Secco revela que Maria Flor ajuda a decorar textos: ''Coisa linda''

Deborah Secco revela que Maria Flor ajuda a decorar textos: ''Coisa linda''

CARAS Digital Publicado em 15/01/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h45

Atriz da Globo fala da relação com a filha única - Divulgação/Instagram
Atriz da Globo fala da relação com a filha única - Divulgação/Instagram

Prestes a voltar para a telinha na novela Salvem-Se Quem Puder, a atriz Deborah Secco conversou com o portal GShow e contou que a filha Maria Flor a ajuda na tarefa de decorar os textos da sua personagem na próxima trama das 19 horas.

"Maria Flor entende tudo. Sabe que vou ser Alexia na TV, virar Josimara... Maria me ajuda a não levar a personagem para casa. Chego e fico à disposição dela como mãe. Também me ajuda a passar texto, por exemplo, a decorar. Uma coisa linda. Não estimulo, vem dela", disse a artista.

Assim como a mocinha que viverá no folhetim, a famosa disse que também gostaria de assumir outra identidade. No caso, da herdeira dela. "Queria muito poder ser a Maria para ver como funciona a vidinha dela", declarou.

Mãe coruja desde sempre, Deborah Secco assumiu que deseja mesmo aumentar a sua família. "Penso em dar um irmão para Maria. Quero muito ter o segundo filho, já o Hugo [Moura] deseja adotar. Estamos nesse impasse", afirmou a atriz citando o marido Hugo Moura.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!