tv Nostalgia

Deborah Secco relembra seu primeiro papel nas telinhas e faz desabafo atual nas redes sociais

Deborah Secco relembra seu papel em Confissões de Adolescente para fazer desabafo sobre a educação

CARAS Digital Publicado quinta 2 abril, 2020

Deborah Secco relembra seu papel em Confissões de Adolescente para fazer desabafo sobre a educação
Deborah Secco recorda seu primeiro papel nas telinhas - Instagram

Em clima de nostalgia, Deborah Secco usou as redes sociais nessa quinta-feira, 02, para relembrar um momento muito especial em sua carreira.

Para isso, ela escolheu a sua primeira aparição nas telinhas. Ou seja, quando viveu Carol, na novela Confissões de Adolescente, de 1994.

A cena que a esposa de Hugo Moura, que tinha apenas 15 anos na época, escolheu para recordar a trama, foi sobre um assunto super atual, educação, e ela aproveitou para fazer um desabafo.

“Carol, minha pioneira! Que TBT nostálgico!”, começou. “Já em Confissões De Adolescente a gente mostrava como a sociedade fica surpresa ao ver uma mulher que entende e gosta de ciência! De acordo com a ONU, menos de 30% das pesquisadoras de ciência e tecnologia são mulheres. Menos de 26% de profissionais da área de dados e inteligência artificial são mulheres. É necessário investir nos estudos dessa geração, pois, com mais investimento, mais meninas e meninos estarão mudando o mundo. Conhecimento é a chave de qualquer revolução, de qualquer mudança”, desabafou a mãe de Maria Flor.

Os seguidores curtiram muito a lembrança. “Talento em pessoa”, elogiou uma. “Caraca, parece que foi ontem”, brincou outro. “Eu amava! Crescemos juntas!”, disse uma terceira.

Confira a publicação:

Deborah Secco recorda seu primeiro papel nas telinhas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:47:54 (347760).

Leia também

TV CARAS