Deborah Secco relembra a gravidez de Maria Flor e conta sobre as únicas vezes que parou de trabalhar

Deborah Secco relembrou a gravidez de Maria Flor para contar aos seus seguidores as únicas vezes que ficou sem trabalhar

CARAS Digital Publicado sexta 17 abril, 2020

Deborah Secco relembrou a gravidez de Maria Flor para contar aos seus seguidores as únicas vezes que ficou sem trabalhar
Deborah Secco relembra a gravidez de Maria Flor - Instagram

Deborah Secco usou as suas redes sociais para relembrar  a sua gravidez de Maria Flor e ainda comentar com os seus seguidores sobre a pandemia atual.

A atriz postou um textão falando sobre as únicas duas vezes quem que ela ficou sem trabalhar.

"Apenas duas ocasiões me fizeram parar de trabalhar nesses quase 30 anos: agora, com o isolamento social, e na época mais feliz da minha vida, quando a Maria chegou", começou ela.

"Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras. Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia", continuou Deborah.

Para finalizar, ela falou o que tem feito durante esse período difícil de isolamento social: "Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem", desejou.

Confira:

Deborah Secco relembra a gravidez de Maria Flor

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:12:46 (349317).

Leia também

TV CARAS