Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Transformação

Deborah Secco exibe reação fofa da filha, Maria Flor, ao ver seu novo visual

A atriz adotou o corte estilo Joãozinho para viver nova fase de sua personagem na TV

CARAS Digital Publicado em 21/10/2018, às 18h39 - Atualizado em 22/10/2018, às 10h41

Deborah Secco e a sua filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a sua filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram

Deborah Secco radicalizou na mudança de visual e adotou o corte no estilo Joãozinho, como parte de um "surto" de sua personagem, a vilã Karola, na novela das 21h Segundo Sol.

Além de chamar a atenção de seus fãs, quem ficou especialmente encantada com o novo look foi a filha da atriz, Maria Flor, de apenas 2 anos de idade. Deborah, então, usou o seu perfil no Instagram para exibir a reação da menina com a novidade.

Em vídeo, a global pede pela opinião da pequena. "Mamãe tá parecendo quem?", questionou ela. "A mamãe virou Pedrinho", explicou a pequena, que é filha do também ator Hugo Moura.

Após a transformação, em sua própria rede social, Deborah falou sobre a experiência de dar vida a uma personagem tão intensa. "Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica", disse ela.

Veja o vídeo de Deborah Secco AQUI