Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dor

Deborah Secco exibe machucados e lamenta: ''Nem consegui dormir direito''

A atriz aproveitou para pedir a opinião dos seus seguidores

CARAS Digital Publicado em 28/09/2018, às 11h09 - Atualizado às 12h50

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 28, Deborah Secco teve um pequeno susto ao acordar com manchas vermelhas no braço direito.

Em seu perfil no Instagram, a morena exibiu as erupções na pele e decidiu pedir a opinião dos seguidores. "Ruruziiinhos, acordei com essas manchas vermelhas no braço e está coçando muito, nem consegui dormir direito essa noite. O que vocês acham que pode ser?", questionou ela.

"Deve ser alguma alergia a um bichinho que passou por aí, ou alguma coisa diferente que tu comeu", comentou uma fã. "Karola lhe perturbando", brincou outra, citando a personagem de Deborah em Segundo Sol. "Ô meu amor, fique bem!", desejou um usuário das redes.

VIAGEM PARA FORA DO BRASIL

Houve boatos de que a global teria a intenção de morar fora logo após o término das gravações da novela, mas na terça-feira, 25, ela negou tudo e esclareceu a situação aos seguidores do Instagram. Distante da família por conta do trabalho, Deborah alegou que pretende reunir todos em uma viagem bacana para aproveitar as férias, mas já garantiu que não tem planos para deixar o Brasil definitivamente.

Veja: