Deborah Secco conta que tentou seduzir namorado da irmã

segunda 11 setembro, 2017
Deborah Secco conta história da infância
Deborah Secco conta história da infância Reprodução / Instagram


Ela disse que foi duramente repreendida pela mãe: "Eu levei uma surra"

A atriz Deborah Secco contou em entrevista para a youtuber Julia Faria que já tentou seduzir um ex-namorado da irmã, Babi Secco.

+ Deborah Secco mostra Maria Flor tocando bateria: "Morrendo de orgulho"

"Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã", contou ela.

"Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo", disse.

Secco disse que então foi duramente repreendida pela mãe. "Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'", explicou.

Ainda durante a entrevista, a atriz disse que já teve relacionamentos com homens casados. "Já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras. Eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito", afirmou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 setembro, 2017 (292748)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni