CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Adeus

Deborah Secco comemora sucesso de Karola e se despede de Segundo Sol: ''Na memória e no coração''

A atriz abriu o coração ao falar de sua vilã e como ela mudou sua vida

CARAS Digital Publicado em 09/11/2018, às 22h10 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução Instagram
Deborah Secco - Reprodução Instagram

Deborah Secco se entregou de corpo e alma para viver sua personagem, Karola, em Segundo Sol, e nessa sexta-feira, 9, ela aproveitou o último capítulo da novela para se despedir.

A atriz mostrou que encarou um verdadeiro turbilhão de emoções durante as gravações do folhetim de João Emanuel Carneiro e usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração emocionante, no qual confessou que foi a última pessoa a saber que iria integrar o elenco. "Todos sabiam que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições", disse.

Deborah aproveitou para fazer uma avaliação de diferentes períodos de sua vida e celebrou tudo que passou nos último anos e citou a importância de sua família e dessa oportunidade com a trama das 21h. "Quando olho meus últimos anos, o Hugo [Moura, seu marido], pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor [filha do casal], teatro, outros projetos que vivi, percebo que, de alguma forma, Karola era a pecinha que faltava nesse quebra-cabeça de minha vida", comentou.

A artista encerrou seu depoimento falando sobre o grande impacto que Karola trouxe para sua vida. Os cabelos longos e loiros que definiam o visual da personagem perderam espaço na reta final e a global precisou radicalizar e adotar madeixas curtas e escuras para trazer um novo aprofundamento nas emoções da magera. “Com certeza que, como eu, todos aqueles que te enxergaram terão você na memória e no coração […]. Seu DNA está em mim, vai ser a base para novas histórias que eu venha a contar. Você vai, mas você fica”, desabafou.