Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Vem aí!

Deborah Secco celebra fim das gravações de nova série do Globoplay: ''Que sorte a minha''

Atriz Deborah Secco compartilha sequência de registros em bastidores ao lado da equipe de nova série e se despede das gravações de 'Rensga Hits'

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h05

Deborah Secco comemora fim das gravações de nova série - Reprodução/Instagram
Deborah Secco comemora fim das gravações de nova série - Reprodução/Instagram

Deborah Secco (41) usou suas redes sociais para celebrar o fim das gravações de seu novo trabalho nas telinhas!

Na última terça-feira, 16, a atriz compartilhou uma série de cliques dos bastidores da nova série do GloboplayRensga Hits!.

Em seu feed no Instagram, a esposa de Hugo Moura (31) surgiu ao lado de Alice Wegmann (26), Fabiana Karla (46), Lorena Comparato (31), Alejandro Claveaux (38), Mouhamed Harfouch (44), Samuel de Assis (38), Maíra Azevedo (40), conhecida como Tia Má, Rafa Kalimann (28), entre outros.  

Na legenda, Deborah comentou sobre as vantagens da profissão e a amizade que construiu com os colegas da equipe.

"Um dos grandes privilégios da minha profissão é a oportunidade de se redescobrir, reinventar e recomeçar em caminhos diferentes e na companhia de pessoas que nunca antes imaginamos. A arte nos proporciona essa falta de rotina maravilhosa em que cada dia é cercado de novas descobertas e a cada ciclo criamos uma família que se torna nosso alicerce para encarar os desafios!", começou escrevendo.

"E que sorte a minha viver esses dias ao lado de vocês, que me fizeram me sentir mais feliz, mais em casa, mais eu!!! Vou levar na memória e no coração cada segundo e cada sorriso!!! Hoje entendo que esse não é o fim do ciclo, mas o começo de uma amizade que quero levar pra sempre!!  P.S.: Aguardem que vem um trabalho incrível por aí!!", declarou ainda a artista.

Marília Mendonça faria participação em 'Rensga Hits!'

Marília Mendonça(1995 - 2021) faria uma participação na série que retrata o universo sertanejo, Rensga Hits. A informação foi divulgada por Alice Wegmann na web, ao fazer uma homenagem à Rainha da Sofrência, que nos deixou no último dia 05 de novembro, aos 26 anos, após queda de avião. "Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu…", disse Alice em post. 

Confira: