Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Intimidade

Deborah Evelyn é julgada pelo ex-marido na 'Dança dos Famosos' e nota surpreende

A atriz não conseguiu escapar da repescagem

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 13h30 - Atualizado às 17h43

Deborah Evelyn e Dennis Carvalho - Reprodução/ Instagram/ Globo
Deborah Evelyn e Dennis Carvalho - Reprodução/ Instagram/ Globo

Deborah Evelyn se preparou com muita dedicação para sua apresentação deste domingo, 21, na Dança dos Famosos, e acabou sendo avaliada por seu ex-marido, Dennis Carvalho.

Sem papas na língua, Faustão não resistiu e acabou fazendo uma brincadeira com a plateia sobre o tempo em que o ex-casal esteve unido. "Para quem não sabe, eles foram casados por 82 anos e são pais da Luiza", disse.

O diretor global recebeu um convite para integrar a bancada do júri artístico do quadro e mostrou que, apesar do fim do casamento, não existe climão entre ele e a ex-mulher.

Dennis fez questão de elogiar as habilidades de Deborah e ainda aproveitou para fazer um elogio carinhoso citando a filha que conceberam quando estavam juntos. "Parabéns, a Luiza vai ficar orgulhosa de você! Nota 10", elogiou. 

Mesmo com a avaliação positiva de Carvalho, a artista não conseguiu escapar da repescagem após não conseguir superar a somatória das notas dos adversários, e terá que lutar para continuar na atração.