Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Rodrigues: 'A beleza me trouxe mais problemas do que coisas boas'

Débora Rodrigues lembra passado como militante do MST em entrevista ao De Frente com Gabi, no SBT

CARAS Digital Publicado em 12/02/2015, às 11h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Débora Rodrigues e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Débora Rodrigues e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

Débora Rodrigues é a entrevistada do programa De Frente com Gabi, de Marília Gabriela, que será exibido neste domingo, 15, no SBT. Socialite e caminhoneira, ela lembrou o passado antes da fama quando era militante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. "Naquela época tinha uma ideologia e eu concordava com aquilo", disse ela. 

Débora ganhou destaque na mídia depois que aceitou posar nua para uma revista masculina. "Antes da Playboy, a beleza me trouxe mais problemas do que coisas boas" , falou. "Eu ganhei um real por exemplar. Na época ninguém tinha ganho isso", contou. 

Com o sucesso da revista, Débora foi convidada por Silvio Santos para ser uma das apresentadoras do Fantasia, no SBT. "Tinha certeza que era pegadinha, procurava câmeras no camarim. Minha perna ficou tão mole que eu não conseguia levantar para cumprimentá-lo", lembrou. 

Anso depois, ela acabou se tornando piloto de caminhão. "Assistia o programa Siga Bem Caminhoneiro, mas nunca tinha pensado em correr", afirmou Débora, que entrou para Fórmula Truck. "A competitividade ficou maior por eu ser mulher. Ninguém queria perder para mim porque teria mesmo a tiração de sarro", disse. 

Sobre a vida amorosa, Débora contou que casou pela primeira vez porque ficou grávida. "Casei porque engravidei, por livre e espontânea pressão e para não aborrecer ainda mais meus pais", falou. Atualmente, ela está com Renato Martins, com quem vive há 16 anos. "Ele nunca deixou faltar nada para os meus filhos", disse.