tv Coronavírus

Débora Nascimento diz que procurou hospital após sintomas do coronavírus

Isolada em São Paulo, atriz diz que procurou hospital após apresentar sintomas do coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Isolada em São Paulo, atriz diz que procurou hospital após apresentar sintomas do coronavírus
Débora Nascimento diz que procurou hospital após sintomas do coronavírus - Instagram

Débora Nascimento revelou aos fãs que procurou um hospital após apresentar sintomas do coronavírus.

Isolada em São Paulo, a artista também falou sobre a saudade que sente da filha, Bella, que está no Rio de Janeiro com o pai José Loreto"Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém".

Segundo a morena, ela teve gripe e falta de ar, além de febre e tosse. "Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha", e continuou: "Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem [terça-feira], fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio. Estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é".

Débora ressaltou que ainda aguarda os resultados e avisou que não irá sair de casa. "Não vou sair de casa até eu saber o que eu tenho. E se for gripe, vou esperar passar completamente, para me locomover e ver minha filha".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:50:01 (345978).