tv Superação!

Débora Nascimento abre o jogo sobre sua separação com José Loreto: ''Vivo de renascimentos''

Débora Nascimento se abre para Thaís Fersoza sobre sua separação com José Loreto

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Débora Nascimento se abre para Thaís Fersoza sobre sua separação com José Loreto
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 18, a atriz Débora Nascimento contou um pouco mais sobre a sua separação com o também ator José Loreto.

O término, que foi anunciado no começo do ano, aconteceu quando a filha deles, Bella, tinha apenas dez meses. 

Em um vídeo divulgado no canal Thaís Fersoza, ela se abriu. “No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”, começou. 

A separação não foi fácil para a atriz. “Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu poderia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte”, disse Débora.

Ela, então, falou das fases de transição que já passou na vida. “Eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci”, desabafou.

“Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mas potente do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que vou ver amanhã”, concluiu para a mulher de Michel Teló
 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 02:26:13 (329406).