TV Vida que segue!

Débora Nascimento abre o jogo sobre separação com José Loreto: ''Vida seguiu normal''

Atriz abriu o jogo sobre a situação que vivenciou recentemente
Atriz abriu o jogo sobre a situação que vivenciou recentemente Divulgação/TV Globo


Atriz deu um conselho para que as mulheres não se deixassem levar por maldades

Débora Nascimento foi a mais recente convidada do Altas Horas, atração noturna da TV Globo. Durante um bate papo bem descontraído com Serginho Groismann e parte da platéia, a atriz comentou um pouco sobre sua carreira profissional, tendo em vista o fato de estar dando vida à Gisela, em Verão 90 e, consequentemente, sobre detalhes de sua vida pessoal.

Recentemente, a atriz, que esteve totalmente sob os holofotes das mídias ao colocar um ponto final em seu relacionamento com José Loreto, pai de sua filha, Bella, chegou a tocar no assunto e acabou arrancando longos aplausos de todos que acompanhavam o programa global.

Mais Notícias

Questionada sobre a forma com que ela acabou lidando com a separação e se isso havia influenciado em sua rotina, Débora afirmou que refletiu de certa forma, mas, preocupou-se em evitar maiores exposições e seguir em frente, mesmo com a dor do término.

"Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas", disse a morena.

Ao falar sobre como tem superado o fim do relacionamento, Nascimento contou que buscou as definições da vida dentro dela mesma e não com base no que as pessoas falam ou insinuam. Ovacionada, ela não economizou sorrisos pelo reconhecimento que recebeu da platéia.

"Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade", completou Débora.

Colocando um ponto final no assunto, Serginho ainda perguntou como ela buscou uma maior preservação de sua imagem com base nos ocorridos. Sempre muito direta e reta, a celebridade afirmou que seguiu sendo discreta e reservada, algo que já era uma de suas características, mesmo durante o casamento com o ator global.

"A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, pontuou ela.

Em fevereiro deste ano, o nome da artista foi um dos mais comentados nas mídias de celebridades.  Uma suposta traição por parte de José Loreto fez com que eles colocassem um ponto final no casamento que estavam vivendo. Por meio das redes sociais, o ator chegou a se pronunciar e pedir desculpas pelo ocorrido.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 26 maio, 2019 (320580) | 22/08/2019 21:40:45

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  2. 2 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  3. 3 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  4. 4 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  5. 5 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  6. 6 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  7. 7 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  8. 8 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs
  9. 9 Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de primeira filha
  10. 10 Madonna cobra atitudes sobre queimadas na Amazônia