Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Falabella fala do namoro com Murilo Benício: Está tudo tão maravilhoso

Em entrevista no GNT, Débora Falabella fala do seu namoro com Murilo Benício, da relação com os filhos do casal e também sobre a dificuldade em atuar na televisão

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 17h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Murilo Benício e Débora Falabella - Francisco Cepeda e Leo Franco / Agnews
Murilo Benício e Débora Falabella - Francisco Cepeda e Leo Franco / Agnews

A atriz Débora Falabella é a entrevistada de Marília Gabriela no próximo dia 29 de setembro. Na atração, a artista comenta o seu namoro com o ator Murilo Benício, que começou durante as gravações de Avenida Brasil, da Globo. “É um pouco difícil às vezes você ter a mesma profissão e também namorar uma pessoa que seja assediada. Tirando essa parte, está tudo tão maravilhoso”, afirmou ela, que relembrou o fato do namoro ter sido confirmado durante a participação do amado no Marília Gabriela Entrevista de outubro de 2012. Na época, ele falou que já estava ‘praticamente casado’ com Débora e confessou estar ‘em estado de graça’. “Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa”.

+Débora Falabella: aplausos de Murilo

Com filhos de relacionamentos anteriores, Débora e Murilo procuram manter uma boa convivência entre os herdeiros e organizam as agendas para programas em família. “Muitas vezes a gente combina um final de semana com os filhos todos e daí juntamos todos. E às vezes a gente combina um final de semana para nós dois e a gente namora só os dois”, afirmou.

+Débora Falabella diz que fãs pedem a volta de Avenida Brasil

De férias da TV, a atriz também comentou a boa relação que mantém com os palcos, já que agora está em cartaz com três peças: ‘A Serpente’, ‘O Continente Negro’ e ‘O Amor e Outros Estranhos Rumores’. “Às vezes acho muito mais difícil fazer televisão do que teatro. Não que eu ache difícil, mas eu tenho mais dificuldade. Eu me sinto mais confortável no palco do que na televisão. (...) Na televisão a gente tem que ter muita concentração para fazer, para conseguir seguir um personagem e conseguir ter a liberdade ali dentro. No teatro você entra e o palco é seu”.

A entrevista com Débora Falabella irá ao ar às 22h, no GNT.