Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Bloch aprendeu a atirar para novo papel na TV: 'É mais fácil do que imaginei, infelizmente'

No terceiro trabalho com o diretor José Luiz Villamarim, atriz viverá uma mãe que perdeu a filha em 'Justiça'

CARAS Online Publicado em 17/07/2016, às 09h17 - Atualizado às 09h33

Débora Bloch em 'Justiça' - TV Globo
Débora Bloch em 'Justiça' - TV Globo

Após o sucesso de Sete Vidas, a atriz Débora Bloch já está gravando seu novo trabalho na TV. Ela será uma mãe cuja filha é assassinada em Justiça, minissérie das 23h que estreia no final do ano

+ Debora Bloch encara novo desafio em minissérie na Globo

"É dessas personagens trágicas, que vão a um lugar de sofrimento difícil de visitar. Mas por isso mesmo é tão interessante. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com todas as mães que já perderam um filho. Acho que é a maior tragédia que pode acontecer a uma mulher”, disse a atriz ao GShow.

Débora será uma professora de direito que perderá a filha, papel de Marina Ruy Barbosa. Para interpretar a personagem, ela revelou que teve fez aulas de tiro para aprender a manipular armas de fogo.

Descobri que atirar é mais fácil do que imaginei, infelizmente”, disse.

Com texto de Manuela Dias, a novela marca a terceira parceria da atriz com o diretor artístico José Luiz Villamarim - antes eles trabalharam juntos em Andando nas Nuvens e Avenida Brasil.  “Foi um trabalho de compreensão dos personagens e da história que estamos contando”, diz.