Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Debby Lagranha festeja os três anos da filha, Maria Eduarda: "Pimentinha"

A menina é fruto do casamento de Debby com o médico veterinário Leandro Franco

CARAS Digital Publicado em 06/06/2016, às 10h41

Debby Lagranha e Maria Eduarda - Instagram/Reprodução
Debby Lagranha e Maria Eduarda - Instagram/Reprodução

A segunda-feira, 6, é especial para a família de Debby Lagranha. A filha, Maria Eduarda, está completando três anos de vida. A mamãe coruja usou as redes sociais para homenagear a menina, fruto de seu casamento com o médico veterinário Leandro Franco.

"06.06.2013 - 10:26 da manhã, nasce ela, Maria Eduarda. Aquela que colocaria minha vida de cabeça pra baixo, aquela que passou a dar sentido a minha história e me fez descobrir o que realmente é o amor e amar. Me transformou em todos o sentidos, fez meu calendário, meu trabalho e minhas horas livres funcionarem de acordo com ela..... A razão da minha vida", escreveu.

"Uma menina cheia de personalidade, nada delicada, totalmente desastrada e com uma inteligência e esperteza fora do sério. Geminiana, bem filha do pai dela e com um gênio sem igual! Papai do céu mandou exatamente como mamãe pediu, uma menina levada , atentada, safada... uma pimentinha!!!! Meu furacão, amor da minha vida, não sei nem o que escrever pois nada definiria o que sinto e desejo pra você", continuou.

Veja a homenagem completa:

06.06.2013 - 10:26 da manhã, nasce ela, Maria Eduarda. Aquela que colocaria minha vida de cabeça pra baixo, aquela que passou a dar sentido a minha história e me fez descobrir o que realmente é o amor e amar. Me transformou em todos o sentidos, fez meu calendário, meu trabalho e minhas horas livres funcionarem de acordo com ela..... A razão da minha vida. Uma menina cheia de personalidade, nada delicada, totalmente desastrada e com uma inteligência e esperteza fora do sério. Geminiana, bem filha do pai dela e com um gênio sem igual! Papai do céu mandou exatamente como mamãe pediu, uma menina levada , atentada, safada.... uma pimentinha!!!! MEU furacão, amor da MINHA vida, não sei nem o que escrever pois nada definiria o que sinto e desejo pra você. Que eu possa estar do seu lado eternizando nossa história e conseguindo te proporcionar a melhor vida possível, repleta de amor e companheirismo, de carinho, esperança e paz. Que os anjinhos abençoem seu caminho , protejam seus pensamentos e sonhos e te façam o serzinho mais realizado do universo! Minha princesa do avesso, te desejo muuuuita saúde, porque de resto nunca lhe faltará nada, tenha certeza!!!! Obrigada por existir e fazer a minha vida acontecer... Por você e com você tudo vale a pena. Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe guarde de todo o mal e que você continue crescendo com esse seu jeitinho único e indescritível, que só quem te conhece sabe e te entende.... Que esse seu sorriso continue contagiando e iluminando nossas vidas, e sem duvida nenhuma alegrando nossos dias cantando, brincando , correndo, gritando e conseguindo ocupar todos os cômodos da casa no mesmo segundo, me deixando louca com tanta agitação e inquietação e me enchendo de orgulho com cada descoberta, conquista e vitória. Filha, tô contigo e não abro , rs, nossa parceria é eterna e quero poder fazer parte de cada momento de sua vida, que são únicos e voam. FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOO!!!!! Te amo te amo te amo, parabéns meu amor, seja MUITO feliz !!!! #dudafuracão #dudafaz3 #amordavida #melhorcompanhia #maiorcompanheira #parabéns #tudodemelhornouniversoépouco #umavidaporvocê

Uma foto publicada por d_lagranha (@d_lagranha) em