tv Fim de jogo!

Debby Lagranha e Leandro são eliminados após noite conturbada no Power Couple

Casal foi pego de surpresa pela decisão do público e acabou dando adeus ao reality show

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Casal foi pego de surpresa pela decisão do público e acabou dando adeus ao reality show
Casal deixou a atração após uma votação do público - Divulgação/Record TV

A noite da última terça-feira, 21, ficou marcada por mais uma eliminação na quarta edição do Power Couple Brasil. Na disputa pela permanência, os casais Debby e Leandro e Taty e Marcelo acabaram indo para a votação popular e o resultado foi negativo para Lagranha e o companheiro, que receberam apenas 37,36% dos votos para permanecer na atração da Record TV.

A noite foi de muita surpresa para todos os participantes, afinal, os demais casais da casa teriam salvado os atuais eliminados da DR, porém, o Poder da Árvore deu uma grande revira volta no jogo. Devido a escolha de Nicole Balhs e Marcelo Bimbi, houve uma troca de casais que estavam prestes a ir para a berlinda.

No instante da troca, os dois acabaram optando por deixar Debby e Leandro nas mãos do público, que decidiriam a permanência, ou não, do casal no reality show. Após a decisão, o clima acabou esquentando e boa parte dos confinados protagonizaram momentos de extrema tensão, deixando as temperaturas nas alturas.

Além da discussão entre Clara e Nicole, Daniel Saullo, Eliéser Ambrósio e Marcelo Bimbi ficaram por um bom tempo trocando farpas e lavando roupa suja sobre o comportamento e forma de jogar de determinados casais.

A participação dos mais recentes eliminados ficou marcada por muita polêmica e discussão. Sob os holofotes da mídia e dos demais participantes, o casal chegou a protagonizar momentos divertidos e complicados no confinamento, vivendo assim os maiores extremos possíveis dentro do reality show de casais da emissora Record TV. 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 16:24:44 (320267).