Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Debby Lagranha comemora os 4 anos da filha, Duda: 'Quase uma adolescente rebelde'

Atriz mostrou a festinha que preparou para a herdeira nesta terça-feira, 6

CARAS Digital Publicado em 06/06/2017, às 15h54 - Atualizado às 16h15

Debby Lagranha - Selmy Yassuda
Debby Lagranha - Selmy Yassuda

A atriz Debby Lagranha, famosa em filmes infantis dos anos 90, comemorou nas redes sociais o aniversário de 4 anos da herdeira, Maria Eduarda, a Duda.

A menina é fruto de seu casamento da atriz com o médico veterinário Leandro Franco e comemorou mais um ano de vida com uma festa com o tema Moana, a mais recente princesa Disney.

+ Debby Lagranha rouba a cena como madrinha em casamento: 'Noite inesquecível'

"Parece que foi ontem que eu estava indo para a maternidade, calma e serena e nem fazia ideia do que estava por vir! 4 anos depois você está aí, meu furacão! Mais minha mãe do que eu sou sua, cheia de atitude, de personalidade, quase uma adolescente rebelde!", brincou a atriz.

"Já chorei tanto hoje lembrando de tudo que vivemos... de cada momento, desde a descoberta da gravidez até ontem. Pensando em tudo que você já é, mesmo tão pequena! Você não faz ideia como te admiro e o quanto eu aprendo e cresço a cada dia ao seu lado. Sem dúvida nenhuma existe uma Débora antes da Maria Eduarda e uma Débora depois da Maria Eduarda. Uma mãe leoa, que é e sempre será capaz de tudo por você. O céu é o limite!", se declarou ela.

Debby também mandou um recado para a herdeira. "Mas saiba minha princesa, que infelizmente muitas vezes você irá tropeçar, poderá ate se cansar, mas não desista, nunca desista! E conte comigo para o que você precisar. Seja para rirmos , para brincarmos, para conversarmos, para chorarmos. Estarei aqui, sempre aqui! Mesmo que pareça que você não cabe mais no meu colo, você será eternamente do tamanho dele! Meu coração bate no seu peito, o meu sorriso só sorri, junto ao seu. Te desejo muita LUZ, muita paz, muito amor. Muita paciência (muita mesmo), muita sabedoria e muita prosperidade. Que você consiga levar esse seu jeitinho doce e sapeca por onde for, transbordando alegria e amor. Agradeço todos os dias por papai do céu ter me dado você! Eu sou muito sortuda mesmo, obrigada por ser tão parceira, tão companheira, tão minha amiga! Mesmo tão pequena já divido tantas responsabilidades com você, e você sempre está ali pronta perguntando o que mais você pode fazer porque você quer me ajudar! Hoje é só mais um dia dos outros 354 dias do ano, para comemorarmos sua vida , a mudança da minha vida e o início de uma nova história! Feliz aniversário meu amor, seja sempre muito feliz, TE AMO MAIS QUE TUDO!", encerrou ela.

Veja!

Parece que foi ontem que estava indo para a maternidade, calma e serena e nem fazia ideia do que estava por vir ! 4 anos depois você está aí , meu furacão ! Mais minha mãe do que eu sou sua , cheia de atitude, de personalidade , quase uma adolescente rebelde ????! Já chorei tanto hoje , lembrando de tudo que vivemos ... de cada momento , desde a descoberta da gravidez até ontem. Pensando em tudo que você já é, mesmo tão pequena ! Você não faz ideia como te admiro e o quanto eu aprendo e cresço a cada dia ao seu lado . Sem dúvida nenhuma existe uma Débora antes da Maria Eduarda e uma Débora depois da Maria Eduarda. Uma mãe leoa , que é e sempre será capaz de tudo por você , O céu é o limite ! Mas saiba minha princesa , que infelizmente muitas vezes você irá tropeçar , poderá ate se cansar , mas não desista , nunca desista ! E conte comigo para o que você precisar . Seja para rirmos , para brincarmos , para conversarmos , para chorarmos. Estarei aqui , sempre aqui ! Mesmo que pareça que você não cabe mais no meu colo, voce será eternamente do tamanho dele! Meu coração bate no seu peito , o meu sorriso só sorri, junto ao seu . Te desejo muita LUZ , muita paz , muito amor . Muita paciência (muita mesmo), muita sabedoria e muita prosperidade. Que você consiga levar esse seu jeitinho doce e sapeca por onde for , transbordando alegria e amor. Agradeço todos os dias por papai do céu ter me dado você ! Eu sou muito sortuda mesmo , obrigada por ser tão parceira , tão companheira , tão minha amiga ! Mesmo tão pequena já divido tantas responsabilidades com você, e você sempre está ali pronta perguntando o que mais você pode fazer porque você quer me ajudar ! Hoje é só mais um dia dos outros 354 dias do ano, para comemorarmos sua vida , a mudança da minha vida e o início de uma nova história ! Feliz aniversário meu amor , seja sempre muito feliz , TE AMO MAIS QUE TUDO ! ??????????????????? #dudafuracão #meunenémcresceu #dudafaz4

Uma publicação compartilhada por d_lagranha (@d_lagranha) em