CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Muito amor!

De volta ao trabalho, Jéssica Ellen faz belíssima declaração ao namorado: ''Honro nossa história''

Jéssica Ellen postou uma foto super romântica ao lado do seu namorado, Dan, e emocionou a web com a declaração

CARAS Digital Publicado em 27/08/2020, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen arrasa em declaração romântica ao namorado - Reprodução/Instagram
Jéssica Ellen arrasa em declaração romântica ao namorado - Reprodução/Instagram

Jéssica Ellen mostrou todo o seu amor na manhã desta quinta-feira, 27, ao seu namorado Dan Ferreira

Em seu feed, a atriz postou uma linda foto com o amado e falou sobre a sua volta ao trabalho. A atriz, vale pontuar, está em Amor de Mãe e dá vida a professora Camila, filha da Lurdes, interpretada pela atrizRegina Casé

"A gente se conhece há oito anos mas namora relativamente a pouco tempo. E por conta da quarentena, a sensação térmica é que já estamos juntos há muitos anos... Dormindo e acordando juntos quase todos os dias, fez com que a relação se aprofundasse. Dormir na mesma cama com tranquilidade ao lado de outra pessoa, é algo muito íntimo e vulnerável. Muito mais até do que trocar saliva num beijo ou o gozo numa transa", começou. 

Em seguida, Jéssica deixou claro que a pandemia fez com que todos olhassem para a vida de uma forma bem diferente: "A pandemia certamente não foi (e não está sendo) fácil pra ninguém. Todos tivemos que assumir responsabilidades, olhar pra dentro, rever atitudes, errar, assumir erros, pedir perdão, ser perdoado, olhar pro passado e VIVER o presente..."

A atriz, então, falou da parceria com o namorado e falou o quanto é sortuda: "Hoje eu volto a trabalhar com uma certeza profunda no coração : Eu sei pra onde e quero voltar. Eu tenho um ninho. Eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado. Que tem seus defeitos, suas falhas, suas precariedades (ninguém é perfeito. Muito menos eu). E também inúmeras virtudes. Um coração gigante, um olhar poético e generoso pro mundo, uma escuta atenta, uma vontade enorme de ser gente grande e assumir responsabilidades, um desejo lindo de ser a melhor versão de si, pra si, pro mundo e pra mim. Aaai, que benção. Que sorte.Hoje eu volto a trabalhar com uma certeza profunda no coração : Eu sei pra onde e quero voltar. Eu tenho um ninho. Eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado. Que tem seus defeitos, suas falhas, suas precariedades (ninguém é perfeito. Muito menos eu). E também inúmeras virtudes. Um coração gigante, um olhar poético e generoso pro mundo, uma escuta atenta, uma vontade enorme de ser gente grande e assumir responsabilidades, um desejo lindo de ser a melhor versão de si, pra si, pro mundo e pra mim. Aaai, que benção. Que sorte."

"Quantos desencontros, encontros e reencontros até chegarmos nesse momento. Abençoado momento, meu rei. Rezo pra que todos que estejam lendo esse texto agora tenham a oportunidade de ser agraciado pela vida e poder experimentar ser atravessado pelo amor. Que é a maior força do mundo. A pandemia ainda não acabou, o ano ainda não acabou mas estou com a sensação de ter envelhecido e amadurecido tanto já ... E ao lado do homem que escolhi caminhar junto, construir uma vida. Uma história. Saber com quem se contar é algo muito forte e especial",emendou

No final, ela deixou claro o quanto honra Dan e a relação deles: "Dan, eu te admiro. Eu te respeito. Eu te honro e honro nossa relação. Honro nossa história, nossas escolhas, nossos erros e aprendizados. Eu te amo. Que as bênçãos sejam infinitas", encerrou. 

Confira:

A gente se conhece há oito anos mas namora relativamente a pouco tempo. E por conta da quarentena, a sensação térmica é que já estamos juntos há muitos anos... Dormindo e acordando juntos quase todos os dias, fez com que a relação se aprofundasse. Dormir na mesma cama com tranquilidade ao lado de outra pessoa, é algo muito íntimo e vulnerável. Muito mais até do que trocar saliva num beijo ou o gozo numa transa. A pandemia certamente não foi (e não está sendo) fácil pra ninguém. Todos tivemos que assumir responsabilidades, olhar pra dentro, rever atitudes, errar, assumir erros, pedir perdão, ser perdoado, olhar pro passado e VIVER o presente... Hoje eu volto a trabalhar com uma certeza profunda no coração : Eu sei pra onde e quero voltar. Eu tenho um ninho. Eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado. Que tem seus defeitos, suas falhas, suas precariedades (ninguém é perfeito. Muito menos eu). E também inúmeras virtudes. Um coração gigante, um olhar poético e generoso pro mundo, uma escuta atenta, uma vontade enorme de ser gente grande e assumir responsabilidades, um desejo lindo de ser a melhor versão de si, pra si, pro mundo e pra mim. Aaai, que benção. Que sorte. Quantos desencontros, encontros e reencontros até chegarmos nesse momento. Abençoado momento, meu rei. Rezo pra que todos que estejam lendo esse texto agora tenham a oportunidade de ser agraciado pela vida e poder experimentar ser atravessado pelo amor. Que é a maior força do mundo. A pandemia ainda não acabou, o ano ainda não acabou mas estou com a sensação de ter envelhecido e amadurecido tanto já ... E ao lado do homem que escolhi caminhar junto, construir uma vida. Uma história. Saber com quem se contar é algo muito forte e especial. Dan, eu te admiro. Eu te respeito. Eu te honro e honro nossa relação. Honro nossa história, nossas escolhas, nossos erros e aprendizados. Eu te amo. Que as bênçãos sejam infinitas. 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!