Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EMOÇÃO

De visual novo, Preta Gil chora com declarações no Mais Você

Com cabelo rosa, cantora foi surpreendida com homenagem do filho e do marido durante o programa de Ana Maria Braga

CARAS Digital Publicado em 28/02/2019, às 12h51 - Atualizado às 13h01

Preta Gil no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Preta Gil no Mais Você - Reprodução/TV Globo

Com novo visual, a cantora Preta Gil participou do programa Mais Você na manhã desta quinta-feira, 28, e se emocionou bastante com declarações dos familiares.

Preta ousou recentemente ao pintar as madeixas de rosa. À TV CARAS (veja o vídeo abaixo), ela chegou a contar cada passo desta inusitada transformação, feita especialmente para o Carnaval.  

Com o novo cabelo, a cantora recebeu uma linda homenagem da apresentadora Ana Maria Braga. Durante o programa, foram mostrados vídeos do filho de Preta, Francisco Gil, da neta, Sol de Maria, e do marido, Rodrigo Godoy, todos falando sobre a cantora. 

"É o maior exemplo de garra, persistência, de uma pessoa que acredita nos seus sonhos", afirmou Francisco. "Tenho muito orgulho da Preta tanto como cantora, como pessoa normal, pelo que ela defende, batalha. Sou apaixonado, não tenho mais palavras", declarou o marido, Rodrigo. 

Em lágrimas, ela agradeceu o carinho. "Tenho muita sorte na vida, graças a Deus. Comecei a trabalhar aos 16 anos, quando sai de casa. Isso me deu muita força. Trabalhar dignifica muito o ser humano. Tenho muita paixão pelo que faço, com muito amor e dedicação, mas cercada pela minha família e pelos fãs. É um privilégio trabalhar cercada de amor", ressaltou a filha de Gilberto Gil.

Vale lembrar que no último mês, Preta chegou a ficar quatro dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma forte gripe. Felizmente, e para a alegria dos fãs, ela se recuperou rápido e desfilou no seu tradicional bloco de Carnaval no último domingo, 23.

Com a agenda lotada nos próximo dias, a cantora ainda arrumou tempo para comandar a folia momesca no Big Brother Brasilcom o Bloco da Preta, que completou 10 anos em 2019.  

Confira abaixo a entrevista de Preta à TV CARAS.