Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Término

De viagens a festas: saiba tudo o que Bruna Marquezine e Neymar fizeram uma semana após a separação

A atriz revelou que a decisão do término foi do jogador

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 17h30 - Atualizado às 17h31

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Getty Images
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Getty Images

O término recente de Bruna Marquezine e Neymar Jr. deixou muitos internautas chateadíssimos, isso porque o casal era um dos mais queridos do público no momento.

Após anunciar o fim do relacionamento na última quinta-feira, 25, em um evento de moda, a atriz confessou que a decisão partiu do jogador. Mas, Marquezine não teve tempo para sofrer, não! Em apenas uma semana a atriz já curtiu vários programas na companhia dos amigos e da família!

A artista já foi clicada tomando um caldo de cana na feira ao lado de seu pai, aproveitando a noite no show da cantora colombiana Shakira ao lado de suas amigas, visitou uma ong de crianças refugiadas, e na última quarta-feira, 24, voltou para Fernando de Noronha para curtir o festão de aniversário da modelo Izabel Goulart.

Mas o jogador também está se distraindo e aproveitando o tempo livre ao lado dos parças. Por meio das redes sociais, ele mostrou que não tem tempo ruim e foi clicado almoçando em uma praia em Portugal com os amigos. Além disso, ele aproveitou para prestigiar o amigo e surfista Gabriel Medina em uma competição que teve no país. Após a visita a Portugal, o camisa 10 foi visto em Barcelona no último domingo, 21, e depois voltou para Paris, onde jogou pelo Paris Saint-Germain em um jogo da Champions League. 

Apesar de não revelar o motivo do término, Bruna garantiu que não se trata de política. "Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar", explicou a atriz.