Veja também quem não se deu tão bem e, consequentemente, não fará parte do time de celebridades na política
CARAS Digital Publicado em 08/10/2018, às 16h25 - Atualizado às 17h01
Em época de eleições, os partidos políticos costumam apostar em nomes conhecidos para faturar alguns votos e muitos deles realmente atingem o objetivo!
Na apuração de domingo, 7, diversas celebridades conseguiram o que esperavam e se elegeram para cargos no Brasil todo.
Dentre eles, a cantora e sambista negra Leci Brandão faturou 60 mil votos e assumirá, pelo terceiro mandato, a assembléia de São Paulo como deputada estadual. Já com 75.642 votos, Túlio Gadêlha, o amado de Fátima Bernardes,foi eleito como deputado federal pelo estado de Pernambuco; e Tiririca, famoso pelo lema "Pior que tá, não fica", surpreedeu mais uma vez e sendo o 5º candidato mais votado para deputado federal de São Paulo, assumirá o posto na política novamente.
Quem não deu tanta sorte com a proposta apresentada foi o ex-jogador de futebol Ademir da Guia, que só conseguiu em torno de 15 mil votos; o cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey, candidato a deputado federal; o ex-BBB Marcos Harter, expulso por agredir Emilly Araújo na edição de 2017 do reality, que também tentou uma vaga como deputado federal pelo Mato Grosso e não chegou nem perto de ocupar uma das oito cadeiras; entre outros.
Confira na galeria abaixo os famosos que se aventuraram na política e se deram bem ou mal!